sexta-feira, fevereiro 26, 2010
Digam lá...
Voltas e voltinhas:
leituras,
peripécias boas e más
quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Fala-se...
... por aí em outros blogs (a Post-it Rosa e a Kitty Fane, por exemplo), ainda que com opiniões distintas deste rapazito. Trata-se de Jonathan Rhys Meyers, o Henrique VII da série "The Tudors". Pronto, ok, é bem parecido e tal. Concordo com a Post-it Rosa...
Mas depois de ver a série com um pouco mais de atenção, confesso que este outro, Henry Cavill de sua graça, faz muito mais o meu género.
imagem daqui
E agora digam lá que não é engraçadinho?
Voltas e voltinhas:
outros bloggers,
séries,
simples pecados
quarta-feira, fevereiro 24, 2010
Começo...
... a ficar verdadeiramente preocupada com a minha veia de cozinheira que anda a vir ao de cima. Eu juro-vos que ando a tentar que ela continue bem escondidinha mas ela é mais teimosa! Com tanta coisa para fazer, quando chego em casa, em vez de ir trabalhar decidi ir fazer um bolo. Não sou normal... Cada vez mais me confesso que não sou normal...
(para os mais curiosos... é bolo de chocolate perfumado com pimenta rosa e rum... amanhã vos digo se matei alguém com tal mistura... hehehehe)
Quando...
... se passeia pela internet muitas coisas que se encontram. Umas mais interessantes do que outras, é bem verdade. Algumas delas fazem-nos mesmo voltar a determinados "cantinhos" espelhados por essa internet fora. E eis que aliado a um belo crumble encontro a seguinte frase (deliciosa, por sinal!):
Gosto do nosso silêncio telepático, do mundo que parte e regressa num
abraço a casa...
Gosto de beber pelo teu corpo e da partilha da sobremesa...
E tudo isto para vos recomendar um belo blog que encontrei um dia destes. Chama-se Flagrante Delícia e é um blog de receitas cada uma delas com melhor aspecto do que a outra. Confesso que ainda não experimentei nenhuma mas que não deve faltar muito tempo, lá isso não deve faltar!
Para visitarem dêem uma volta por aqui. Olhem que vale bem a pena!!
(e confesso que aquela expressão "silêncio telepático" me pareceu a ideal... não concordas?)
Voltas e voltinhas:
frases por aí,
outros bloggers
terça-feira, fevereiro 23, 2010
Um passeio...
... na Fnac resultou na aquisição deste título (ok, pode parecer sugestivo mas não é nada do que as vossas cabecinhas mais imaginativas podem estar a pensar hehehehe). Trata-se de um livro escrito por uma professora universitária e que aborda as diferentes fases do amor e do sexo do ponto de vista químico. Sim, exactamente! Leram bem. Descreve as moléculas e tipos de reacções responsáveis por haver tantos apaixonadinhos na Primavera. Afinal, afinal, aquela velha expressão do "há um química qualquer entre nós" tem um fundo de verdade, não concordam?
segunda-feira, fevereiro 22, 2010
Quero...
imagem daqui
... um batom vermelho e um perfume doce para levares sempre contigo um pouco do nosso mundo, de todas as nossas palavras ditas em silêncio.
Filme...
... de domingo: "Lobisomem" com Benicio del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.
Para quem estiver à espera de dar uns quantos saltos na cadeira, este vale a pena sem dúvida! E para quem tinha gostado dos requintes de malvadez de Anthony Hopkins como Hannibal "The Cannibal" Lecter, é uma boa hipótese para rever este actor (ainda que numa versão diferente do serial killer culto que é Hannibal Lecter).
A infância de Laurence Talbot (Benicio del Toro) terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido.
Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeães e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline (Hugo Weaving) foi chamado para investigar o caso.
Quando as peças começam a formar o terrível puzzel, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor.
Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo... que nem imagina existir.
domingo, fevereiro 21, 2010
Next destination...
sábado, fevereiro 20, 2010
Inacreditável...
Voltas e voltinhas:
cá do nosso cantinho à beira-mar plantado
É verdade...
... que, em matéria de aroma, estes não são os meus perfumes preferidos. Mas que os frascos Lolita Lempicka são bonitos lá isso são!
(e convenhamos que dar dinheiro por este perfume só porque se gosta do frasco... ainda não sou tão louca assim ;))
sexta-feira, fevereiro 19, 2010
Li...
(Não vês quando te dizia que é perfeitamente normal procurar um chapéu de chuva mesmo quando ele está nas nossas mãos e tu não acreditavas? Eu tinha razão hehehehe)
quinta-feira, fevereiro 18, 2010
Olho-te...
... nos olhos fixamente. Descubro que por detrás dessa aparência forte mas ao mesmo tempo serena se esconde uma mente especial. E que precisa de se descobrir. Fundamentalmente descobrir-se, pois tem tanto para dar e, ao que me parece, tem medo disso. De mostrar-se especial, de se sentir especial. Não tenhas... Para ter medo estão cá os outros e sabes isso. És forte, muito mais do que pensas. És especial, ainda que não acredites...
Mostra-te como és verdadeiramente e não como te fazem pensar que és. Não digas que és pessoa complicada porque não és. É impossível seres dessa forma que dizes. Não acreditas? Então deixa-me mostrar-te, deixa-me fazer sentir-te o que és na verdade.
Dizes que não existem coincidências, que nada pode ser desta forma, que não parece ser real. Se eu acredito quando dizes que sou forte, acredita também quando digo que por detrás dessa força contida e escondida atrás da calma, está alguém muito belo e que apenas precisa de descobrir quem tem dentro de si.
Deixas-me ser a luz que te guia a bom porto?
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
Quem...
... é que vai amanhã de férias, quem é? :D
Sabem...
... quando começam a achar que o cansaço mental é 1000x pior do que o físico? Pois, eu começo a ter bem a certeza que isso é mesmo assim. Eu só queria era umas belas férias e fugir daqui, tipo Maldivas, Seychelles, sei lá!! Eu nem sou assim uma rapariga nada para o exigente, não acham?
Ok, pronto, a mim já só me bastava mais um fim-de-semana em Paris (mesmo que com toneladas de neves em volta) para poder ter novo aquele sorriso... Aiai...
quarta-feira, fevereiro 10, 2010
E...
... respondendo à escarlate neste post: arrisquei sim e lá vou eu embarcar num novo desafio!!! Venha ele!! :)
Voltas e voltinhas:
aventuras da minha cor preferida,
decisões e novos rumos
terça-feira, fevereiro 09, 2010
"Roubada"...
... ao senhor Walt Disney:
Que me dizem? :)
If you can dream it, you can do it.
Que me dizem? :)
segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Passar...
... os próximos tempos a estudar muito inglês e muita física? Hum... Vamos ver se será esse o melhor caminho...
Voltas e voltinhas:
aventuras da minha cor preferida
domingo, fevereiro 07, 2010
Não percebo...
... porque tem a minha vida de ser sempre um verdadeiro corropio. Não é que também gostasse de ter uma ausência total de coisas novas a acontecer mas isto às vezes também é um exagero. Porque não há coração que aguente tanta emoção ou tanta decisão difícil para ser tomada...
Pois bem, este início de 2010 está a ser uma verdadeira animação! Desde um pedido que nos diz tudo até verdadeiras propostas indecentes que podem mudar para sempre aquele rumo profissional que estava a ser delineado. Possibilidade de viver à distância durante uns (longos) meses. Enfim... Ando num verdadeiro turbilhão, com mil e um receios e muitas coisas em que pensar e decisões para tomar. Aiaiaiai vida complicada!
Voltas e voltinhas:
aventuras da minha cor preferida,
emoções
Subscrever:
Mensagens (Atom)