quarta-feira, setembro 14, 2005

Estou de volta ao trabalho

Esta foi a semana de regresso à vida de marinheira. Recomecei o trabalho na passada 2ªfeira e posso dizer que custou bastante levantar de manhã mas agora a coisa já está a entrar nos eixos apesar de ainda não me conseguir deitar a horas decentes para quem se levanta cedo. Mas para dizer a verdade já tinha saudades do meu trabalhinho. Quando se gosta é assim.

4 comentários:

  1. Bom regresso ao trabalho!

    Foi engraçado qd começei a reparar que estavas ligada à marinha, pq o meu pai é "doido" por esse tipo de coisas: marinha, exército, helicópteros, aviões, etc.. É q ele esteve na guerra de ultramar e ficou com este bichinho. Não continuou, mas sei que gostaria de o ter feito. Mas acho que me passou o bichinho, apesar de nunca ter decidido a sério meter-me nisso, penso muitas vezes e quase me decido qd vejo alguém fardado, eheh.
    Mas a vida não tem proporcionado.. já 'tou velha... :)

    Agora só espero a vir a trabalhar em algo que gosto, pois "não há nada melhor na vida do que se fazer algo que se gosta."

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca é tarde para irmos atrás dos nossos sonhos. O meu gosto pela Marinha já vem detrás, há cerca de 8/9 anos, e agora aqui estou eu. Olha que se calhar não és velha para vestires um uniforme ;). Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não há uma idade limite para se entrar!?
    Quem sabe se não volto a pensar nisso.. mas agora tenho que esperar mais um anito, pelo menos para acabar o curso.

    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens até aos 27 anos para concorreres tendo já um curso. Por isso é sempre bom pensarmos nos nossos sonhos. ;)

    ResponderEliminar