sábado, novembro 26, 2005

Uma sessão de cinema - Parte V


Um filme já há muito esperado: Harry Potter e o Cálice de Fogo (título original: Harry Potter and the Goblet of Fire, Warner Brothers). Devo dizer que superou as minhas espectativas. Acho que a mudança de realizador foi uma boa opção. Não que eu tenha achado o Prisioneiro de Azkaban um mau filme mas os efeitos especiais do Cálice de Fogo estão simplesmente excelentes do meu ponto de vista. Aconselho vivamente a todos os amantes de Harry Potter (e também aos que não são) para darem um pulo ao cinema e aproveitarem um pouco desta magia. É claro que sobre as boas surpresas deste filme não vou falar aqui porque seria acabar com a curiosidade de quem lesse este post. Fica o conselho: vão ver este filme! Para saberem mais deêm uma volta por
aqui.

4 comentários:

  1. Já li todos os livros até agora publicados e adorei! Ainda não fui ver o novo filme mas já vi os outros e não desgostei! Espero que este seja ainda melhor que os outros!

    ResponderEliminar
  2. Os livros sem dúvida são um "must"! Estão bem escritos e são interessantes. Gosto da maneira como o tema é explorado; como os cenários e as acções são discritos. é um apelo ao imaginário de cada um; aquele mundo mágico que pensava ter ficado perdido algures na infância.
    Confesso que os filmes me têm decepcionado um bocadinho, mas vale sempre a pena ver.
    Tenho de arranjar um tempinho para ir ao cinema...

    ResponderEliminar
  3. Bem... ainda não sei se vai ser desta que a curiosidade se me vai despertar! veremos.

    Fica Bem
    Vagabundo

    ResponderEliminar