quinta-feira, outubro 05, 2006

Passado mais de um mês um meio aqui estou eu de novo de volta à escrita... Os últimos tempos (para variar...) têm sido uma verdadeira corrida! Entre somente 5 dias de férias, a tão esperada promoção (estava a ver que nunca mais...), novas linhas de percurso para a tese de mestrado, o trabalho antigo e as novas tarefas tem sido um corropio... Entre tudo isto ainda tem havido tempo para bons momentos de convívio e, apesar de tudo, o surgir de algumas "adversidades"... Sinto falta de uns tempos sem preocupações. Não que queira dizer com isto que gostava de voltar atrás no tempo nem nada que se parece! Somente preciso de tempos de maior acalmia sem que exista nada que possa fazer desaparecer o sorriso. Neste momento preciso de novos rumos que me despertem de novo o interesse por certas coisas... Preciso de momentos de distração para me afastar do trabalho de todos os dias... A ver vamos se até ao final do ano estes rumos surgem no horizonte para animar o meu dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário