sábado, novembro 04, 2006

Balanço

Terminou um mês em que fiz coisas diferentes... No final o balanço é positivo, quanto mais não seja porque aprendi a confiar um pouco mais em mim. Houve tempo para muitas gargalhadas e nenhum stress (e ainda bem!). Foi bom também porque me ajudou a reflectir sobre um conjunto de coisas e de situações que vão mudar a partir de agora. Fez-me ver o caminho que tenho de percorrer de forma diferente e isso é bom. Acho que estava a precisar disto para refrescar as ideias. Muitas pessoas podem achar que certas coisas são chatas e que não nos servem mesmo para nada mas eu tendo sempre a encontrar o lado bom das coisas... Pode ser defeito ou qualidade, não sei... Mas sou assim!
(e apesar de muita gente dizer que eu me devia ter vestido de preto e ter chorado muito, muito... Oh camaradas M.'s, vocês são sempre a mesma coisa!! ;))

2 comentários:

  1. Uma excelente resposta para todos aqueles que criticam sem razão nenhuma; ha desses que até largam empregos para que não tenham que desempenhar tarefas secundarias!!!

    Touché!... ;-P

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim... Mas no fundo o que gostavas mesmo era de ter um mês igual ao meu... Confessa lá? ;)

    ResponderEliminar