sábado, outubro 25, 2008

Ontem...

... assisti a uma cerimónia que me fez recuar no tempo cerca de 3 anos e meio, quando foi a minha vez. Um dia importante pelo que se comemorava e por ser a primeira vez em que se vestia o "traje de passeio". Apesar de não ser interveniente directa na cerimónia de ontem, estar a assistir a um importante momento para três amigos foi sem dúvida marcante. Mas o recordar de tantos momentos fez também o coração ficar bem pequenino e pensar se aquela envolvência será possível para mim daqui a cerca de um ano. Tumultosas emoções me percorreram e ouvir determinadas palavras fizeram-me arrepiar e pensar, pensar muito...

1 comentário:

  1. Há situaçoes quenunca esquecemos... E recordar é bom... :) Mesmo quando se trata de situações que nos deixamo coração bem pequenino!! :)
    Beijokas

    ResponderEliminar