terça-feira, março 03, 2009

Será...

... que o meu adorado joelhito ainda não percebeu que, com a melhoria do estado do tempo (ainda que o São Pedro continue a preparar das suas...), o que eu quero é fazer as minhas corridas à beira mar? Quer parecer-me que ele anda distraído pois doi-me a descer escadas, a subir escadas, a levantar de uma cadeira... Joelhito, põe-te fino ok???

Eu aqui agradeço a tua atenção!

E já agora, meu caro São Pedro... Sabes que amanhã é dia de embarcação na água... Vê lá se és simpático e me dás um belo dia, ok? É que não gosto muito de ter de trabalhar à chuva. Obrigada.

8 comentários:

  1. Sim, S.Pedro, vê lá se ouves o pedido da Sandra porque ultimamente andas um nojentinho e não fazes as vontades de ninguém!

    ;p

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! O São Pedro anda tão esquisitinho connosco :P

    ResponderEliminar
  3. Joelhinho, olha o que te diz a Sandra. Isso não se faz e ela trata-te bem...

    Quanto ao S. Pedro... estou de relações cortadas com ele, por isso é melhor nem dizer nada ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. mete lá uma cunha ao S Pedro que há mais gente que também não gosta de trabalhar à chuva
    :)
    boa embarcação!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras do joelho :D
    E a avaliar pelo tempo de hoje...o S. Pedro saiu-me cá um bom sacana...

    Jokas :)

    ResponderEliminar
  6. Chuvinha para os próximos dias

    tem de ser

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. cuidado... prob no joelho não são fáceis de curar...

    ResponderEliminar