sábado, maio 02, 2009

Aviso...


... aos que eventualmente andem mais distraídos nas suas vidinhas. Já abriu a 79ª Feira do Livro de Lisboa! Vai estar no sítio do costume entre 30 de Abril e 17 de Maio. Acho que vale sempre a pena uma visita (ou duas... ou três... hehehe) a este evento. Conseguem sempre descobrir-se livros de que andávamos à procura há já algum tempo, encontrar os nossos escritores preferidos (ou pelo menos alguns!) e actualizar a nossa biblioteca com bons títulos a bons preços (pelo menos tenho tido sorte de cada vez que lá vou). Por isso, não deixem passar ao lado este evento. E, ainda por cima, como está bom tempo, dá vontade de dar uma voltinha pela Feira pois com chuva não apetece nada e perde-se logo a vontade de visitar os stands das nossas editoras preferidas.

Para saberem mais antes de irem lá, passem por aqui (este ano até vão encontrar um pormenor interessante: um blog para ir lendo :)).

10 comentários:

  1. Acabei de fazer a minha longa lista de aquisições. Já é uma tradição. Há uma mistica especial em passear o Parque, para cima e para baixo, em zig-zag, com cabeça à torreira do sol e os braços cada vez mais pesados da quantidade de livros.
    Este ano levo o trolley, como o Professor Marcelo :)

    ResponderEliminar
  2. adoro livros, o cheiro....tudo :)mas ando um bocadinho em baixo de finanças :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se há sítios onde de dá prazer passear é me feiras de livros! Adoro sentir cada capa. Investigar cada sobrecapa e morrer de amor por alguns, que não resisto comprá-los!
    Beijoca e bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com todas vocês. E acho que vou fazer como a Teresa, também vou tipo Professor Marcelo ;)

    ResponderEliminar
  5. já lá fui ontem. E foram 19 (!) livros...

    ResponderEliminar
  6. 19 livros?! Isso é que foi uma bela compra ;)

    ResponderEliminar
  7. As bancas dos livreiros são a minha perdição. Conseguem-se lá tantas pérolas! O ano passado comprei os Versículos Satânicos por 7,5€, hardcover, do Círculo de Leitores, ainda embalado =) Eheheh
    E agora já vou prevenida para a Feira, levo mochila! O corpo dói menos e não gasto sacos de plástico =)

    ResponderEliminar
  8. Bubbles: espírito verde sempre ;) (eu também vou de mochila hehehe)

    ResponderEliminar
  9. Eu fui lá Sábado e comprei 2. Mas ainda lá volto. Books books books =D

    ResponderEliminar
  10. paddy: eu acho que só terei tempo para uma incursão (infelizmente...) mas deverá ser bastante fértil em compras de certeza. Livros, sempre muitos livros :P

    ResponderEliminar