sexta-feira, junho 26, 2009

Notícias pela manhã...



... menos boas. Apesar de não ser muito fã de um e de nunca ter assistido ao filme que trouxe tanta fama a outro, não posso deixar de referir a notícia.

Michael Jackson tentou sempre fugir a sua própria natureza. Sim, digo fugir porque é desta forma que eu encaro todas as operações e tentativas que realizou para mudar toda a sua expressão facial e a cor da pele.
Farrah Fawcet foi vítima de cancro e lutou de forma corajosa contra ele até ao fim. Um exemplo de coragem e de força de vontade que, infelizmente, não foi recompensado.

3 comentários:

  1. rei da música que passou parte da vida em operações que o fizessem ir de preto a branco, curioso que ainda hoje o pessoal passa o verão na praia para ir de branco a preto e nem por isso chega sequer a principe.

    uma actriz cuja beleza foi muitas vezes mais reconhecida que o talento, ofuscada a noticia do seu falecimento porque por coincidência ocorre junto à de outro

    ResponderEliminar
  2. concordo quanto à segunda parte quando dizes que foi ofuscada a notícia. quando estive a passar a vista pelos jornais, quase todas as capas referiam a morte do rei da pop mas do anjo de charlie nada...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/11 12:38

    Hi,

    I begin on internet with a directory

    ResponderEliminar