domingo, novembro 25, 2012

Ultimamente...

... este meu blog está quase em versão telegrama. O corropio do trabalho e do estudo deixa-me sem grande espaço (e inspiração ..) para este cantinho mas as fotos do Projecto 366 continuam a ser tiradas todos os dias. Começo a pensar que, no próximo ano, vou sentir saudades destes registo diários da minha vida...

Apesar de gostar tanto de ter as minhas unhas do mais colorido possível, durante os dias de trabalho isso nem sempre é possível e isso traduz-se em abusar dos tons pastel.

Uma pessoa está a conferir o talão das compras do supermercado e descobre de que forma se consegue transfigurar um doce tradicional de Natal...

Este livro anda aqui por casa há mais de sete anos. Agora, com os novos desafios dos bancos de escola, é altura de o voltar a ir buscar à prateleira da estante e torná-lo num dos melhores amigos da mesa de cabeceira.

Detalhes de uma estante na faculdade. Lombadas pinceladas de Oriente que me despertaram a curiosidade...

E já só falta um mês para o Natal! Detalhes de um local delicioso numa tarde chuvosa de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário