terça-feira, dezembro 31, 2013

Natal...

... uma época em que gostamos de partilhar bons momentos e, acima de tudo, em que gostamos de regressar aos sítios de que gostamos, em que já fomos felizes e em que nos sentimos de coração mais quentinho.

Este Natal não foi uma excepção a esta tradição. Sabe bem voltar a locais em que somos bem recebidos e em que o sorriso é uma constante. Como Natal que se preze pede um rumo ao sul, mais concretamente a Évora, para mais um Natal passado com o aroma do Alentejo a confortar o coração. O local escolhido foi, mais uma vez, o M'Ar de Ar Muralhas, um hotel que fica a dois passos da praça do Giraldo e onde, podem ter a certeza, de que irão ser muito bem recebidos!



O M'Ar de Ar é um dos dois hotéis da mesma cadeia existentes em Évora (o outro é o M'Ar de Ar Aqueduto onde poderão desfrutar, entre outras coisas, do Spa e do SushiBar. Para mais informações podem consultar aqui a página na Internet e no Facebook). Fica mesmo junto às muralhas de Évora numa localização bem simpática, de muito fácil acesso a quem chega a Évora, e que convida ao descanso. Sabem aqueles locais em que nos sentimos um bocadinho da família, em que se pergunta se tudo correu bem nos últimos tempos? Pois é... É assim neste local e sabe muito bem estes pequenos mimos!

É um hotel com uma decoração cuidada, sempre que o Alentejo bem presente, acolhedor e com muitos recantos a pedirem para serem descobertos...

Detalhes da decoração de Natal

Pormenores da zona exterior que deve ser absolutamente deliciosa numa tarde de Verão...

O Alentejo sempre presente, como não pode deixar de ser!

A zona do jardim... Ai piscina, piscina... Tenho de te visitar no Verão!

As mesas do pequeno-almoço... Só para abrir o apetite!

É um local cuja visita aconselho verdadeiramente!!! 

M'Ar de Ar Muralhas... We will meet soon!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo, ML! E o staff é para lá de simpático. E muito calmo para quem tem pequenos :) Aconselho! Beijinhos e um excelente ano para ti!!

      Eliminar