terça-feira, dezembro 31, 2013

Termina...

... hoje mais um ano. Muitas são as retrospectivas que são feitas durante estes dias. Uma revisão do que passou. O que foi bom, o que foi mau. O que queremos repetir e aquilo que queremos que nunca mais volte a acontecer. Todos temos anos bons e temos anos maus. Os 365 dias que se vão sucedendo nas nossas vidas trazem-nos sorrisos e lágrimas, certezas e incertezas, vêem partir pessoas e chegar outras, novos e velhos projectos, objectivos e sonhos concretizados e por concretizar.

E o meu ano de 2013 não foi excepção...

Para ser sincera, este ano que hoje termina não foi propriamente o melhor dos últimos tempos. Por diferentes razões, houve alguma tristeza, menos sorrisos do que o habitual e alguns sonhos e desejos ficam por concretizar neste ano que hoje se encerra. Se no início de cada ano, costumo delinear alguns objectivos que quero ver alcançados... Sinceramente... Este ano... Sinto-me algo melancólica para o poder fazer...

Aquilo que desejo para 2014 é que seja um ano de renovação... Renovação aos mais diversos níveis. Pessoal e profissional. Apenas isto. Quero ver-me evoluir nas diferentes vertentes do meu ser porque existe um momento a que todos inevitavelmente chegamos em que concluímos que temos vontade que tudo seja de outra forma. E este é o momento...

Que este novo ano que amanhã se inicia me traga muitas coisas boas, muitos sorrisos e muitas conquistas. Para mim e para as minhas pessoas porque elas são o mais importante da vida!

A todos os que me lêem (infelizmente, nos últimos tempos não tem sido tanto quanto isso... Em 2014 seja, de certeza, diferente!), desejo um excelente ano de 2014 carregado de muita energia positiva e de muitas conquistas!!!!!

2 comentários: