quinta-feira, julho 31, 2014

Entrei...

... desde ontem, numa contagem decrescente que vai terminar precisamente a 30 de Setembro. Contam-se no calendário dois meses inteiros. Nove semanas. 62 dias. 1488 horas. O deadline a que me propus encontra-se a esta distância. É o tempo que me separa até a concretização de mais um objectivo num projecto que abracei há quase dois anos. Houve tempos mais ou menos difíceis durante estes quase dois anos que não me deixaram dedicar totalmente como gostaria a este projecto mas o que interessa é que agora estou abraçá-lo com toda a força para o ver concretizado. Se existe coisa que dizem que me caracteriza é a persistência e a vontade de ver os meus sonhos concretizados. E assim será!

Toca a enviar muitas energias positivas aí desse lado que aqui a Miss Fiona bem precisa! 

Wish me luck!

12 comentários:

  1. Tenho tido pouco tempo para ler e comentar, mas cá estou para te desejar toda a sorte :) E se é o que desejas, como dizes, assim será!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, teardrop :) Infelizmente, o muito trabalho com que tenho andado nos últimos tempos tem-me retirado muito do tempo livre em que eu gostava de escrever por aqui e dar uma voltinha pelos meus blogs preferidos (de que o teu faz parte ;) ) mas não tem dado mesmo. Mas é por uma excelente causa :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Toda a sorte do mundo :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. força.. e boa sorte :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Força para alcançares o teu objectivo. Abraço.

    Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Daqui envio toda a energia do mundo!!
    Fizeste-me lembrar a mim... Há precisamente 6 anos meti-me num objectivo dificil para mim. Uma área pela qual sempre tive algumas dificuldades (matemáticas e fisicas) mas entrei nela e o objectivo é terminar, demore o tempo que demorar. Sou persistente, e ainda mais, na altura que tomei a decisão de entrar nesta área houve muita gente a dizer que eu não iria conseguir, pois um dia irei mostrar que consegui.
    Se me coloco num desafio é para levar até ao fim. Desistir nunca faz parte do dicionário.
    Pode doer, pode custar e muito, pode por vezes parecer impossivel mas o mais importante é manter-mo-nos focados no nosso objectivo.

    Muita muita sorte minha querida!!!
    Vai correr tudo bem!!!!

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida Piolha :) Não anda fácil, o trabalho está a ser muito mas sinto que a recompensa vai compensar as muitas horas em frente ao computador (e o menos tempo para o descanso e até para as minhas corridas que adoro...)! E isso é o que me faz não desmorecer e não perder a força para me sentar todos os dias em frente ao computador depois de chegar ao trabalho. Desistir nunca!

      Muitas vezes, aparecem pessoas que nos dizem que não vamos conseguir e que parecem querer fazer-nos desviar daquilo que mais desejamos conseguir mas isso ainda me dá mais força, sabias? Faz-me ainda querer mais alcançar o meu objectivo e mover ainda mais montanhas para lá chegar. Se esse é o teu curso de sonho de certeza que vais conseguir terminá-lo e deixar os teus cheios de orgulho. E estarei aqui para aplaudir isso e comemorar com uma corridinha ;) Força para ti também e muito obrigada por todo o apoio aqui e no insta :)

      Beijinhos grandes!!

      Eliminar