terça-feira, setembro 06, 2005

Que saudades...


Hoje estive a recordar os tempos de Escola Naval vendo o DVD do meu curso. Ver todas aquelas imagens e rever o meu juramento de bandeira trouxe ao de cima muitas saudades, saudades dos camaradas e dos bons tempos passados. É bom recordar estas coisas, fazem-nos ver que se aprende muito com novas experiências e que elas são sempre bem-vindas. E já agora, parabéns camarada C. B. pela organização do DVD, tens jeito para a coisa!

3 comentários:

  1. O meu já foi há mais tempo, mas é um dia especial que não dá para esquecer e é difícil de descrever o que sentimos. A recordação mais marcante desse dia para mim foi quando o hino nacional foi suou pela primeira vez. As lágrimas vieram-me aos olhos...além disso, o facto de todos nós, camaradas, nos termos portado à altura e tudo ter saído como manda o figurino. Nesse dia fomos orgulho do nosso intrutor de Infantaria - SAR Talhadas, Camarada FZ, um Grande Homem, um exemplo exímio do que é ser militar e pessoa. Que saudades deste líder que tanto me marcou pela positiva e pelos bons ensinamentos que nos transmitiu. Há poucos como ele.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... A primeira vez que ouvi o Hino Nacional com o apresentar armas foi um momento em que as emoções surgiram num turbilhão, um momento que nunca esquecerei.E é claro que os nossos instrutores de infantaria (SAR Patrício, SAR Freitas, SAR Gaspar e SAR Lopes) ficaram orgulhosos. Afinal de contas o 57º CFBO portou-se bem.

    ResponderEliminar
  3. saudade.. saudade.. (já diz a canção)

    :)
    *Bjos
    http://coffee_shop.blogspot.com

    ResponderEliminar