domingo, abril 15, 2007

Resumo...

... de uma semana que foi muito longa mas que ao mesmo tempo passou num instante para mim. Entre trabalho nos "meus" dois institutos e um curso ainda houve tempo para a imaginação trabalhar que nem uma máquina a magicar novas surpresas e novas ideias de decoração para o meu cantinho.
Descobri coisas lindas esta semana e que gostava muito de as ter para mim. Tive mil e uma ideias coloridas para fazer e imaginei uma cozinha diferente. Será que vai ser possível? Acho que sim, ainda para mais com a ajuda de uma grande conselheira como a minha mãe acho que o meu cantinho vai ficar lindo!
Depois, o curso. Desta feita, sobre estatística (com direito a algumas citações mais fora do comum, das quais aqui revelei uma...) que é sempre aquela ferramenta que dá jeito em qualquer que seja a nossa área de trabalho (sim, acreditem que apesar da complicação que a dedução matemática de muitas das distribuições de probabilidade possa parecer até que achei engraçado tudo aquilo... E, o mais importante, útil). E, no intervalo do curso, ainda deu para reavivar a minha vontade antiga de ser voluntária. Tudo resultou de um convite para integrar um grupo de trabalho ligado aos oceanos... Hum... Tenho de pensar bem se tenho tempo para isso mas penso que, mais do que do tempo disponível, o voluntariado depende acima de tudo da nossa vontade. E não sei se não irei mesmo mergulhar nesta nova actividade. Afinal, sempre o quis fazer (ainda que ligado à pediatria num qualquer hospital). Mas, não sendo possível, porque não aliar o interesse pela biologia marinha à vontade de fazer voluntariado? Tenho de pensar nisto...

Sem comentários:

Enviar um comentário