segunda-feira, julho 02, 2007

Alguém...

... já me disse que este blog tem andado muito paradito nos últimos tempos. Confesso que, embora não tenha perdido nunca nenhuma oportunidade de visitar os blogs que para mim são de leitura obrigatória, me faltava sempre tempo para me dedicar ao meu "cantinho"...

Sim, porque os últimos meses foram de muita corrida (aliás, como é já minha característica hehehehe). E é agora chegada a altura de partilhar o que têm sido estas maratonas sucessivas.

Antes de mais nada, dei mesmo o meu grito do Ipiranga. Já estou no meu pequeno "mundo". É uma experiência diferente, cheia de desafios a cada dia que passa. É um descobrir de coisas e de experiências que fazem cada dia que passa ser único! Sabe bem apesar de um momento ou outro de saudade o que seria mesmo inevitável. Filha única que abandona o ninho é mesmo assim!

Depois houve também tempo para um rumar a norte até uma cidade mágica, cheia de encantos e tradições. Pela primeira vez estive na Queima de Coimbra e é claro que gostei bastante. E, o que era inevitável, o colocar de novo uma capa trouxe mil e uma lembranças, mil e um pensamentos à minha cabeça. Recordei belos momentos passados com aquelas pessoas que nos marcam. Momentos de muito alegria, algum stress e (felizmente!) poucas tristezas. E, é claro, S., não me posso esquecer do que te prometi... Aí estarei ao teu lado na Serenata do próximo ano!

Por último, depois de um mês que pareceu uma eternidade um excelente resultado!

1 comentário: