quarta-feira, novembro 05, 2008

Lembras-te...

... da primeira conversa? Tantas horas se passaram na troca de palavras. E lembras-te da primeira vez ao vivo? O ar inevitavelmente atrapalhado? Já passou tanto tempo e lembro-me de ambos os momentos como se tivessem acontecido há minutos.
Nunca pensei ser possível que uma tão longa conversa acontecesse logo no primeiro instante. Ajudaste a que a obrigação passasse de forma mais rápida e sem custar tanto. Fizeste-me rir e, inevitavelmente, corar. Observar-te, no dia seguinte, por entre a multidão soube-me bem. E cruzar o olhar com o teu soube ainda melhor. Tantas risadas, conversas longas noite dentro, a adrenalina de fugir dos olhares mais indiscretos, as palavras trocadas, os segredos partilhados... Sabem muito bem.
Conheces-me como ninguém e sabes como me arrancar um sorriso mesmo no momento mais complicado. És aquilo que eu sonhei ser um dia. Tens a força e a capacidade de ultrapassar os obstáculos que eu ambiciono ter. És o chocolate e a pimenta que me despertam os sentidos. Dizes que sou forte? Não sou... Dizes que ultrapasso tudo? Não sei... Ouvir-te há uns dias a dizer palavras tão cheias de significado causou-me arrepios. E sabes que os meus olhos estavam colocados em ti nesse momento. Sabes que te observava. Também sei que o fizeste...
Cruzámo-nos e desde esse dia muita coisa mudou. Cresci e tenho consciência que muito desse crescimento o devo a ti. Partilhámos coisas que nunca pensámos...
Obrigada por seres quem és. Simplesmente, obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário