sábado, novembro 29, 2008

Numa...

... das leituras pelos meus blogs de passagem obrigatória, descobri este questionário. Confesso que não sei se o nome ali mencionado é o meu mas vou responder na mesma (heheheh): o que mudaria na minha vida neste momento?
Viajar, viajar, viajar, viajar...
Penso que este deve ser o tópico que mais deve ser referido por quem responde a este questionário. Gostemos muito ou pouco de viajar, conhecer novos locais desperta sempre o interesse de qualquer pessoa. Os meus locais eleitos são mais do que muitos, confesso: Budapeste, São Petersburgo, Viena, Dublin, Escócia, Copenhaga, Grécia (e podem ver que para mim VIVA A EUROPA!), Moçambique, Austrália, Argentina...
Quer seja por motivos profissionais, familiares ou porque o porquinho não é tão gordo como gostaríamos, deixamos sempre de fazer aquela viagem que nos anda no pensamento. É verdade que este ano até não me posso queixar muito mas ainda falta muita coisa para ver e conhecer.
Tempo
Ando sempre numa verdadeira correria de um lado para o outro e muitos me chamam a formiguinha. Mas muitas são as vezes em que sinto falta daquele tempinho para mim: o tempinho de ficar sem fazer nada, o tempinho de estar com as amigas, o tempinho para fazer mudanças no meu cantinho e descobertas culinárias, o tempinho para tantas coisas que vão ficando por fazer... Tenho sempre tantas actividades que muitas coisas vão ficando. Mas os mimos a mim própria fazem falta.
Acreditar mais em mim
Apesar de, actualmente, achar que já estou muito melhor do que há uns aninhos, acho que ainda não acredito o suficiente em mim. Tenho sempre aquelas dúvidas existenciais do "será que sou capaz?" ou "será que fiz bem?" mas vão-me valendo os meus pilares e as palavras de apoio que me transmitem. Quem sabe se mudar esta particularidade em mim não será uma das resoluções para 2009? A ver vamos...
Fazer mais desporto
Seja por motivos profissionais ou porque realmente gosto, o desporto faz-me falta. E muita! Sabem tão bem aquelas corridas matinais à beira-mar. Sabem bem as braçadas na piscina. Sabe bem o jogar à bola (sim, porque eu não sou nada esquisita nestas coisas de desporto e não é que esteja propriamente a falar de futebol...). Mas nem sempre o tempo é aquele que pretendemos para me dedicar ao desporto. Tenho de mudar isto!
Deixo agora a resposta a este questionário para que estiver disposto a...

1 comentário: