(e meus amigos, um pequeno conselho de amiga: se alguma vez lhes oferecem um shot de laranja picante, recusem terminantemente! É que vai arder... E muito! Vão por mim ;)
sábado, janeiro 31, 2009
Acreditam...
(e meus amigos, um pequeno conselho de amiga: se alguma vez lhes oferecem um shot de laranja picante, recusem terminantemente! É que vai arder... E muito! Vão por mim ;)
sexta-feira, janeiro 30, 2009
É claro...
quinta-feira, janeiro 29, 2009
Desde...
Ainda tu...
terça-feira, janeiro 27, 2009
Estou hoje...
segunda-feira, janeiro 26, 2009
Do final...
The ties that binds us are sometimes impossible to explain. They connect us even after it seems like the ties should be broken. Some bonds defy distance and time and logic; Because some ties are simply... meant to be.
domingo, janeiro 25, 2009
Mais...
A tarde...
sexta-feira, janeiro 23, 2009
Antecipei...
E porque...
quinta-feira, janeiro 22, 2009
Porque não...
E sabem...
Sabem...
quarta-feira, janeiro 21, 2009
Tenho...
terça-feira, janeiro 20, 2009
Ainda...
Um pormenor que não posso deixar de referir (e também mencionado pelos jornalistas da SIC, canal a que eu assistia): no momento de ser chamado para o juramento, não foi referido o nome completo de Barak Hussein Obama. O segundo nome foi abreviado para um simples "H.". Justificações de que, segundo o protocolo americano, o segundo nome das individualidades é abreviado para a sua inicial, a mim parecem-me querer esconder algo mais. Querer esconder o nome que, coincidência das coincidências, é o mesmo de alguém que foi a justificação para a invasão de um país e para tantas mortes parece-me ser demasiado. Enfim, cada um tem o nome que tem e "existem mais Marias na Terra". Husseins existem muitos por esse Mundo fora e nem todos tiveram as mesmas decisões ou comportamento do Hussein tão falado na comunicação social. Parece-me mais uma decisão política do que protocolar. Mas esta é somente a minha opinião...
Pelas 17h...
(imagem retirada daqui)
Muitas perguntas surgem. As expectativas estão bastante elevadas também. Apenas desejo que realmente ele seja a lufada de ar fresco de que o Mundo precisa. Pois, gostemos ou não, os Estados Unidos continuam a ser o motor e a fonte de muita coisa (boa e má) que afecta todos os restantes habitantes deste planeta. Todos temos os olhos colocados no futuro 44º presidente dos Estados Unidos e muitos, também, têm já as línguas bem afiadas para o seu primeiro desaire (que esperemos que seja daqui a muito e muito tempo). Antes de mais nada, esperança. Pois é impossível surgir alguém que consiga fazer pior que o Bush (sim, podem já ver que não morro de amores pelo senhor Bush...). E é importante dar-lhe tempo pois, já como diz o ditado, "Roma não se fez num dia!" (nesta parte espero não me ter enganado pois confesso que não sou assim muito boa com ditados hehehe).
Posso dizer que estou algo ansiosa e curiosa de ver o que será este novo presidente e se irá corresponder a alguma parte, pelo menos, daquilo que é esperado dele por todo o Mundo.
A ver vamos o que nos espera o futuro...
Já...
sexta-feira, janeiro 16, 2009
Perdoem-me...
Nas leituras...
quinta-feira, janeiro 15, 2009
Uma pergunta...
quarta-feira, janeiro 14, 2009
Quero..
Acho...
terça-feira, janeiro 13, 2009
Ontem...
segunda-feira, janeiro 12, 2009
No rádio...
Pedro Vaz - O meu ponto final
A barra...
domingo, janeiro 11, 2009
Haverá...
A todos...
sexta-feira, janeiro 09, 2009
Adenda...
Quando eu...
quinta-feira, janeiro 08, 2009
O que...
quarta-feira, janeiro 07, 2009
De volta...
Sabes...
A parte das boas-vindas ;)