terça-feira, janeiro 20, 2009

Pelas 17h...

... hora de Lisboa, um novo residente para a Casa Branca.


(imagem retirada daqui)

Muitas perguntas surgem. As expectativas estão bastante elevadas também. Apenas desejo que realmente ele seja a lufada de ar fresco de que o Mundo precisa. Pois, gostemos ou não, os Estados Unidos continuam a ser o motor e a fonte de muita coisa (boa e má) que afecta todos os restantes habitantes deste planeta. Todos temos os olhos colocados no futuro 44º presidente dos Estados Unidos e muitos, também, têm já as línguas bem afiadas para o seu primeiro desaire (que esperemos que seja daqui a muito e muito tempo). Antes de mais nada, esperança. Pois é impossível surgir alguém que consiga fazer pior que o Bush (sim, podem já ver que não morro de amores pelo senhor Bush...). E é importante dar-lhe tempo pois, já como diz o ditado, "Roma não se fez num dia!" (nesta parte espero não me ter enganado pois confesso que não sou assim muito boa com ditados hehehe).

Posso dizer que estou algo ansiosa e curiosa de ver o que será este novo presidente e se irá corresponder a alguma parte, pelo menos, daquilo que é esperado dele por todo o Mundo.

A ver vamos o que nos espera o futuro...

1 comentário:

  1. Pois é...concordo contigo!
    Não morro de amores pelo Bush (nem estou lá perto) e acredito que este Presidente possa marcar a diferença... Se o deixarem... Se não o matarem antes... E se ele não se juntar aos "maus" e ficar como eles... :s

    Beijoca

    PS - "Roma e Pavia não se fizeram num dia" :)

    ResponderEliminar