quarta-feira, abril 15, 2009

Ontem...

... ouvia uma conversa sobre as novas directivas apresentadas nas Forças Armadas no que toca à aparência dos militares. Para mim, o que elas apresentam não tem nada de novo. Mas, para quem está fora deste meio, pode considerar que a existência de regras ao nível do comprimento das unhas e cor que podem apresentar, tatuagens, piercings visíveis ou forma de apresentar do cabelo seja um pouco excessiva. Para mim, cada um tem a sua opinião e, obviamente, deve expressá-la. Mas há que ter em conta que a forma como as notícias são apresentadas nem sempre pode ser a mais correcta e, muitas vezes, tende-se a enfatizar certos pontos em detrimento de outras sem fazer uma contextualização.

A minha opinião é muito própria sobre este assunto (logicamente!) e apenas tenho que dizer uma coisa: unhas de gel e vida militar é uma daquelas coisas que eu acho que não tem muito a ver. Não tenho nada contra quem usa unhas de gel e, em determinados casos, até gosto de ver mas acho que existem alturas e locais para tudo. E unhas de gel e meio militar acho que não combinam muito. Principalmente quando se adiciona às unhas de gel determinado tipo de decoração bem brilhante... Vai na volta deve ser para combinar com a farda, não sei.

Mas esta é somente a minha opinião...

6 comentários:

  1. Eu pessoalmente, não gosto de unhas de gel.
    E escusado será dizer que na farda de militar, ficam mesmo mal...mas enfim.
    Gostos.

    ResponderEliminar
  2. Tens um prémio no meu blog

    Passa lá para o recolher

    KISS

    ResponderEliminar
  3. Em tempo de guerra podem dar jeito para atacar o inimigo :p

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, Formiguinha, por acaso essa não me tinha ocorrido. Então afinal as unhas de gel até podem ser muito úteis lol

    ResponderEliminar
  5. unhas de gel e cordas e mastros e... não!! não conjuga!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. acho que só combina mesmo no aspecto que a formiguinha referiu, escarlate ;)

    ResponderEliminar