segunda-feira, maio 17, 2010

Há...

... cinco anos atrás, mais coisa menos coisa, começava a minha aventura blue navy. Um grupo de 22 desconhecidos (11 rapazes e 11 raparigas) prontos para enfrentar novos desafios, novas realidades. Algum receio no primeiro dia mas nada que o primeiro almoço não fizesse ver que não valia a pena, que se estava ali para o que desse e viesse. Estávamos a viver as mesmas dificuldades e estávamos lá para dar a volta e mostrarmos a toda a gente de que éramos capazes de fazer aquilo a que nos tínhamos proposto.
Demos a volta e chegou o dia de terminar a primeira fase. Muitos sorrisos, algumas lágrimas mas a certeza de que agora é que ia ser, agora é que íamos mesmo mostrar aquilo de que éramosa capazes. Acabavam-se os almoços com muita gargalhada à mistura e o lanche às 16h30, qual hora coca cola light (mas sem a camisola a sem tirada...). Chegava a hora de sermos lançados às feras e de irmos à luta, agora cada um por si. Bons amigos ficaram e que ainda permanecem. Muitos bebés e casamentos à mistura também já houve. Momentos únicos e a nunca esquecer.
Muita coisa aconteceu e passados 4 anos regressava eu aos mesmos corredores iniciais mas agora com um novo grupo, desta feita de 13 desconhecidos prontos a encarar novas responsabilidades e dificuldades, também. Muita gargalhada novamente e muito capacidade de encarar os novos desafios. Novas aprendizagens e novos amigos. Novos desafios acima de tudo e muito mudança. Para melhor!
Passados cinco anos apenas posso fazer um saldo muito positivo: aprendi muito, fiz novos e bons amigos, cresci e conheci a pessoa mais especial da minha vida. Pensando então no último ano que passou, só posso dizer que tenho sido muito feliz. Conseguir ir contra todas as expectativas e ao que a maioria dizia e conseguir estar onde estou hoje é sem dúvida muito importante para mim e faz-me sentir realizada.
Ter-te encontrado neste mundo de aventuras torna o último ano ainda mais especial. Completa-me ainda mais e faz-me ter ainda mais certeza do futuro, acreditar mais que sou capaz e que, se as nossas rotas se cruzaram, por um motivo muito forte foi de certeza. Não é à toa que as coisas acontecem desta forma, não concordas?
Venham mais anos como este. E que todos os próximos sejam muito especiais para nós. Neste nosso mundo blue navy.

4 comentários:

  1. o importante é sentires te feliz e realizada! Parabens! :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto isso, sem dúvida. Sinto-me mesmo feliz com o que tem acontecido nestes últimos anos e realizada com o que tenho vindo a conseguir. :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa a correr, mas as recordações vão ficando. E há coisas que acontecem porque... bem, porque tinham de acontecer, não e? Muitos parabéns pelos últimos anos, e que muitos com a mesma qualidade venham ai ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!!! Pelo menos agora sei que não tenho somente mais um ano destas aventuras... Agora é até arrumar as botas! :)
    Mas tens toda a razão: quando existem muitas boas lembranças que ficam sentimo-nos sem dúvida recompensados pelas dificuldades que passámos naquele tempo.

    ResponderEliminar