quarta-feira, agosto 11, 2010

A...

... sério que eu gostava de perceber se a minha residência e o meu endereço profissional se mudaram para algum destino tropical nos últimos dias. É que isto já não se pode. Sinto-me um verdadeiro boneco de neve a derreter. Tem sido impossível nos últimos dias. O caminho até ao local de trabalho faz-se a uma velocidade de arrastar tal é o calor que se faz sentir logo pela manhã. Durante o dia deambula-se pelos corredores e parecemos todos mordidos pela mosca tsé tsé tal é o estado de sonolência provocado pelo calor... E em casa à noite é dormir com as janelas todas abertas e mesmo assim não conseguir sentir uma única aragem. Não há ar condicionado que nos valha!!! Aiaiaiai eu gosto do Verão mas a sério que isto já está a ser demais. Verão com calor mas sem excessos, please!!! Se não for pedir muito a gerência a sério que agradece.

1 comentário: