terça-feira, dezembro 28, 2010

Não...

... existe pior coisa para aparecer na altura em que temos de estudar para um exame e se aproxima a passagem de ano do que uma bela de uma gripe. Eu já estava a estranhar ter passado o Natal sem espirros e afins... É que aqui para os meus lados é tipo tradição: Natal ou passagem de ano não são a mesma coisa sem uma gripe. Mas pronto... Esperemos que até 6ª feira a coisa melhore porque quero outra companhia para passar a meia-noite do que lencinhos de papel e comprimidinhos para a gripe. A ver vamos...

6 comentários:

  1. a minha esta com dificuldade em desistir de mim, continuo de pacotinhos de lenco atras, com tosse e atchins!

    ResponderEliminar
  2. sim, o pacote de lenços tem sido mesmo o melhor amigo dos últimos dias... a ver se estamos as duas ok para a passagem de ano :)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa até acho que já não há pacotes de lenços por isso imagina como estou...
    Mas na passagem de ano vais estar melhor, vais ver!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Epero que essa gripe melhore rápido, para ficar ainda em 2010.

    Boas entradas em 2011 e as melhoras rápidas.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. @Raquel: espero bem que sim que passar a passagem de ano doente ninguém merece!! As melhoras para ti! ****

    @Pepita Chocolate: sim, deixar a gripe em 2010 que é para 2011 correr muito bem e sem espirros ;). Obrigada. Boas entradas em 2011 também para ti! ***

    ResponderEliminar
  6. Sim, acho mesmo bom que fique em 2010 nem que seja com tratamento de choque!! bagaço para cima dela!! e melzinho!! muito!!! o segredo está em adocicar primeiro a gripe e depois deixá-la completamente grogue logo a seguir!! tiro e queda!! dia a seguir estás como nova! :-P

    ResponderEliminar