segunda-feira, janeiro 24, 2011

E...

... aproveito o intervalo da hora do almoço para apresentar uma reclamação (ando mesmo resmungona...): então isto lá é frio que se apresente a uma pessoa?! Bolas, é que assim o meu Tico e o meu Teco congelam e o trabalho todo que tenho para fazer não sai de certeza!!! Vamos lá a ver se a malta regula o termostato para um bocadinho mais quente que é para ver se as coisas correm melhor. É que não me digam que por causa da crise o planeta Terra até cortou na proximidade ao Sol para gastar menor energia... Pelo amor da Santa, vamos lá ver se tratam disso porque assim já é demais!! Aqui a resmungona agradece a atenção...

6 comentários:

  1. E eu ando de t'shirt :)

    Das coisas boas de se ter férias no Inverno hehe!

    Bjocas**

    ResponderEliminar
  2. opa... assim não vale... e eu aqui a tiritar de frio... :(

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pensa assim: ao menos o interior do teu nariz nao congela assim que sais de casa. E que doi como caraças. Amanha volto aos -7, ja e uma temperatura mais aceitavel...

    ResponderEliminar
  4. Pronto, Bubbles... assim deixas-me sem argumentos... mas tens de perceber: eu gosto de reclamar por isso tenho sempre de arranjar assunto :P. Nem quero pensar se estivesse aí junto a ti o que já não teria reclamado!!! eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Oh miga, reclama a vontade! =) Faz tao bem a alma reclamar um cadito! Aqui tinhas muito que reclamar com o frio sim senhora, mas depois compensava com a neve que e tao fixe ;)

    ResponderEliminar
  6. tens razão, Bubbles. A neve no final compensa tudo :)

    ResponderEliminar