domingo, janeiro 09, 2011

Tenho...

... andado afastada deste meu cantinho de que tanto gosto. Confesso que, nos últimos tempos, a vontade não tem sido muita para escrever. A fase antes do Natal não foi fácil (mais uma para juntar à lista de 2010...) e com o regresso ao trabalho confesso que chego a casa tão cansada que apenas me apetece estar no sofá enroscada na minha bela manta... Tenho saudades de ser uma formiguinha sempre de um lado para o outro e cheia de mil e uma ideias e energia. Não fiz resoluções para 2011 porque, até como disse por aqui, o que tiver de acontecer, vai acontecer e mais nada. Há um ano atrás fiz uma lista com mil e um desejos e veja-se o que aconteceu... Caíram todos TOTALMENTE por terra... Olhando para trás, parece que este foi o pior ano da minha curta vida e espero que não se repita nenhum destes porque ninguém merece... Ninguém mesmo... Nem o meu pior inimigo!
Para este ano apenas quero ter saúde, ser feliz e muitas realizações profissionais. E que todos aqueles que me são mais queridos não tenham um dia único dia de tristezas. Que tenham apenas sorrisos nos belos rostos porque merecem isso e tudo mais!
Mas apenas tenho um desejo... Que este desejo mais secreto do que tudo que carrego aqui escondido se concretizasse... Isso sim... Tornaria o 2011 muito mais especial!! Sejam felizes e façam aqueles que acham que merecem felizes pois não existe nada melhor do que um sorriso inesperado!

Sem comentários:

Enviar um comentário