quarta-feira, agosto 24, 2011

Ao...

... ver o último post da Miss Kity no seu blog "Perturbações de Amor", lembrei-me de uma conversa que tive há dias com uma amiga minha... Falávamos de como seria muito bom podermos ter um mp3 por perto em todos aqueles momentos mágicos do nosso dia-a-dia, em jeito de construção da banda sonora de uma vida. Quando vi a música que foi colocada hoje pela Miss Kity, "Need you now" dos Lady Antebellum (amo, amo, amo esta música!) vejo que esta pode bem ser uma das músicas da banda sonora da minha vida, daquelas que estará sempre guardada num cantinho do meu coração com um sabor bem especial e sempre associada a bons momentos e uma pessoa muito especial. Existem músicas que marcam verdadeiramente as nossas vidas e que, passem quantos anos passarem, quando as voltamos a ouvir somos capazes de voar quilómetros ou de recordar o aconchego de um abraço, de recordar bons e maus momentos (sim, porque acredito que aos maus momentos também estão associadas músicas... Menos animadas, provavelmente intensas, mas estão lá de certeza!). As nossas vidas são feitas de inúmeras peças de puzzle que se unem para a construção de algo maior, da nossa mais verdadeira e original obra de arte construída ao som de notas musicais marcantes e recordadas para sempre. Aquilo que fazemos dia-a-dia é pincelado por música, pelo menos o meu dia-a-dia é. E vocês? Também têm as músicas da banda sonora das vossas vidas?

2 comentários:

  1. Ui Fiona, sei bem o que isso é. :)
    E depois há músicas que têm significados enormes mas que só nos trazem tristeza, outras que nos trazem alegria em recordar momentos passados...sem dúvida, as músicas são como fósseis: ficam marcadas para sempre! :)

    ResponderEliminar
  2. acho que todos temos. a música faz parte da minha vida e acho que consigo associar uma musica a todos os momentos da minha vida. Essa dos Lady Antebellum faz parte da minha banda sonora garantidamente :)

    ResponderEliminar