terça-feira, agosto 02, 2011

Como...




... boa rapariga vaidosa que sou, obviamente que ligo a roupinhas e afins. Gosto de tomar atenção aos pormenores e de ver as novidades que há por aí nas mais variadas lojas. Ainda que não seja muito habitual comentar assuntos destes aqui no blog, de vez em quando também não faz mal nenhum, ainda para mais quando se trata de partilhar belas descobertas. E quem não gosta destas partilhas em momento de saldos (que continuo a achar que estão muito fraquinhos este ano...) e num ano em que infelizmente a crise anda aí e em que já recebemos a visita da Troika? Adiante que não é bem pro estes motivos menos agradáveis que vos escrevo! Sei que pode não fazer o gosto de toda a gente mas temos de admitir que na Desigual, mesmo se não formos assim tão alternativa(os), conseguimos encontrar peças bem engraçadas que nos permitem dar aquele toque completamente diferente no nosso look e torná-lo mais original. E pois bem, meus caros leitores adorados, a Desigual está com bons descontos que podem ir até aos 70% em algumas peças (os famosos casacos de Inverno como o da foto, por exemplo). Porque não aproveitar estas ofertas em tempos de crise em que já dá para comprar algo novo para a próxima estação mais fria (ok, bem sei que com estes últimos dias até parece que o Inverno está bem mais próximo do que se pensa...) por um preço bem em conta? Eu já o fiz e digo-vos que valeu bem a pena! Aproveitem!

8 comentários:

  1. Olha que eu não sou nada alternativa e a Desigual é a 2ª loja onde mais roupa compro. É preciso é escolher aquilo que mais se identifica connosco, e a Desigual tanto tem peças espalhafatosas como tem coisas muito simples e bem giras.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo, Ana! Temos é de saber adaptar o que existe na loja ao nosso estilo pessoal. E dar aquele toque diferente que todas nós procuramos ;)

    ResponderEliminar
  3. Encontra-se t-shirts bem giras na Desigual:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. @A Tulipa Azul: concordo! E acho que, como em todas as lojas, há que ter paciência para encontrar verdadeiros tesouros para o nosso guarda-roupa!

    ResponderEliminar
  5. Querida Fiona, tens bem razão, se os saldos da Desigual estão mesmo com estas reduções, é mesmo de aproveitar! :)

    ResponderEliminar
  6. eu fiz o mesmo ontem! ;)

    ResponderEliminar
  7. @Manuela: temos de aproveitar mesmo! e eu achei que deveria fazer algum serviço público e divulgar ;)

    @Ju: boa, Ju!! :)

    ResponderEliminar