terça-feira, agosto 30, 2011

Dou...

... por mim a pensar em como é possível uma pessoa acumular tanta papelada ao longo de uma semana, mês, ano ou em outro qualquer horizonte temporal que se possa considerar... É que isto é tudo muito bonito mas quando chega à altura de organizar tudo e colocar nas respectivas pastas devidamente identificadas é que tem início a terrível batalha! Não quero com isto dizer que toda a papelada importante (leia-se recibos de gás/água/luz, recibos de pagamentos, consultas, whatever...) ande o resto do tempo perdida pela casa mas normalmente está reservada numa caixa até ao momento da organização mais a fundo. Mas como se acumula tanta coisa... E já que o tempo está de novo cinzento e não dá para grandes passeios, há que aproveitar para colocar certas coisas em dia. Mas a sério... Porque não sou eu o Harry Potter neste momento munida de uma bela varinha mágica que, com um simples toque, me permitisse organizar todos estes papelinhos de uma forma muito mais fácil?

4 comentários:

  1. E se não for papelada, é tralha! A tendência para acumular é comum à maior parte das pessoas, mas depois há aquelas que se organizam - como tu e eu - mesmo não sendo nenhum Harry Potter. O meu marido é daqueles que não gosta assim muito de pôr mãos à obra, por isso sobra para mim! Dá trabalho, mas depois de veres tudo arrumado é uma sensação tão boa:)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É uma sensação excelente ver tudo arrumadinho, B. Cérise! É um facto! Mas dá cá uma trabalheira daquelas mas vale pelo resultado :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Esta semana andamos em arrumações cá por casa e vão valer a pena :) bom trabalho para ti!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu vou aproveitar o final das férias para colocar as arrumações em dia. Porque depois com o regresso ao trabalho o tempo é sempre menos. Boas arrumações aí para esse lado ;)

    ResponderEliminar