quinta-feira, agosto 11, 2011

Existem...

(imagem daqui)

... coincidências, momentos, que transportam os nossos pensamentos para longe e para outros lugares. Ontem, ao mexer no telemóvel, constatei que o teu número ainda lá está, guardado na memória do telemóvel... Tal como tu continuas a povoar os meus pensamentos quase diariamente... E ao olhar para o calendário vejo a coincidência: ontem descubro o teu número de telemóvel memorizado como se te tivesse acabado de telefonar (fui incapaz de o apagar, não sei porquê...) e olho para o calendário e vejo que já passam 3 meses desde que partiste tão cedo, tão injustamente... Parece que foi ontem... Saudades tuas!

6 comentários:

  1. Há saudades e vazios que nunca esquecemos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Autora. Mas é mesmo. Que nunca se esquecem.

    ResponderEliminar
  3. O problema é que não era sorvete :p

    As pessoas que mais gostamos e que partem deixam sempre um vazio que na minha opinião nunca é tapado. Fica no coração para sempre. E por vezes em certas alturas da vida lembramo-nos e percebemos que a saudade mantém-se.

    ResponderEliminar
  4. Pensa assim, Dii*... Foi só ontem e não se volta a repetir eheheheh

    Mas tens razão: pessoas que nos marcaram e que foram importantes para nós parece sempre que levam um pouco de nós quando partem. Mas nestes momentos em que me recordo dele, gosto de pensar nas belas risadas e nos momentos marcantes que vivemos juntos e que nunca esquecerei. E acho que isso é o mais importante!

    ResponderEliminar