segunda-feira, agosto 01, 2011

Que...

... bem que sabem estas manhãs de Outono em que já começa a apetecer tirar do roupeiro a roupinha mais quente. Tão bom! E o que eu gosto mais do início de Outono é chegar às lojas e ver a colecção da roupa de Outono/Inverno, só coisas giras para comprar, e pensar que daqui a muitos poucos dias os vendedores de castanhas já vão estar nas ruas a espalhar aquele aroma delicioso!!

(Not!!!! Como podem ver este foi um momento de pura ironia... Porque hoje é APENAS dia 01 de Agosto e ainda falta muito para começar o Outono... E eu não estou assim tão desejosa de tirar as roupas mais quentinhas do roupeiro. Antes pelo contrário!! Quero é usar e abusar das roupas mais frescas de Verão!! Apenas mais uma nota: acham normal que, passado tão pouco tempo de se ter iniciado verdadeiramente a época de saldos - sim, porque toa a época de promoções não conta! - já imensas lojas não terem quase nada de saldos e já estarem em força com a nova colecção de Outono/Inverno? A mim continua a fazer-me confusão... Mas deve ser mesmo só a mim...)

5 comentários:

  1. ahaha, eu a ler o primeiro parágrafo e a pensar «ui, que raio, quanto tempo é que eu estive de férias õ.O ?»
    mas sim, a mim também me enervam profundamente dias de outono em pleno verão!

    ResponderEliminar
  2. ehehehe acho que era a escrita possível num belo dia como o de hoje.. até chuva já apanhei à hora do almoço :(

    ResponderEliminar
  3. Enganaste-me bem! Quando comecei a ler só me ocorriam pensamentos do tipo wtf?!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Chuva e FRIO!! É que se ainda fosse só chuva ainda vá, mas hoje saí de manga curta e sandalinhas e só tremia e esfregava os braços!

    ResponderEliminar
  5. @Leana: eheheheh acho que o dia de ontem merecia um post assim ;)

    @Débora: digamos que isto de andar à chuva e de manga curta como me aconteceu ontem à hora do almoço não está mesmo com nada mas enfim...

    ResponderEliminar