terça-feira, setembro 13, 2011

Olhem...

(imagem daqui)

... que notícia mais catita nos chega directamente de São Paulo! Esta segunda-feira realizou-se a eleição da Miss Universo 2011 e eis que, no meio de tantas beldades, a eleita fala português. Chama-se Leila Lopes e é a Miss Angola, tendo deixado a Miss Ucrânia em segundo lugar. Os terceiro, quarto e quinto lugares ficaram a pertencer, respectivamente, à Miss Brasil, Miss Filipinas e Miss China. À questão do júri sobre se mudaria algo em si a resposta foi esta: "Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Considero-me uma menina bonita por dentro, tenho os meus princípios, os meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda" (fonte: Globo.com). Pois então muitos parabéns, Leila, directamente aqui de Portugal pela tua eleição! (eu bem sei que ela não irá ler este blog mas fica a intenção :))

4 comentários:

  1. lol... o que conta é msm isso, a intenção =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. ai que os discursinhos costumam ser tão básicos... mas vá, nem foi das piores! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi merecido ela é realmente muito bonita:)

    ResponderEliminar