quinta-feira, novembro 01, 2012

E...

Novo domínio de estudo implica novas leituras a pincelar os meus dias.

Em preparação para a corrida de Domingo.

Porque eu não vivo sem esta minha bolsinha carregada de tecnologia...

Primeira participação na corrida organizada pela minha faculdade de sempre. Sem dúvida, uma prova a repetir (com direito a novo recorde!).

Noite de cinema sobre a Segunda Guerra Mundial.

Sun Tzu, um nome associado à estratégia.

Noite de Halloween sem Tim Burton não é noite de Halloween...

Hoje ando assim!

... os últimos dias foram assim...

4 comentários:

  1. O livro da primeira foto mora aqui em casa, dos tempos em que o querido fez o MBA. O verniz Gabriela foi a minha mais recente aquisição da Risqué :)

    ResponderEliminar
  2. @Farruskinha: obrigada :)

    @teardrop: ai sim? Bem, nestas lides académicas ou tenho coisas em comum contigo ou com o teu querido, engraçado :). Trata-se de um novo desafio que me propus a mim própria, vamos ver como corre. Adoro o Gabriela quando o tempo começa a arrefecer. Se ainda não experimentaste, vais adorar!

    ResponderEliminar
  3. O gabriela é dos meus favoritos durante o inverno. E gostei do primeiro livro, parece muito muito interessante (área que em nada tem a ver com a minha, mas agora ando numa de explorar coisas novas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante interessante o livro, sim. Acho que, independentemente da nossa área de trabalho, estamos sempre em contacto com pessoas e saber geri-las e contactar com elas é fulcral na sociedade de hoje. Se puderes, é um bom livro para teres umas noções gerais do que é aquele palavrão "Gestão de Recursos Humanos".

      Eliminar