quarta-feira, novembro 14, 2012

Quem...

... é que daqui não conhece a Benefit? Acho que esta deve ser a marca de produtos de maquilhagem e de limpeza da pele do rosto mais bem disposta que existe no mercado. Desde o nome que é dado aos produtos às embalagens, passando pela imagem da marca, tudo inspira boa disposição e um sorriso. E hoje tive oportunidade de observar um pouco mais de perto todo este conceito da marca. 
Passei pelo stand da Benefit que fica na Sephora do Colombo para fazer a depilação de sobrancelhas oferecida pela marca no dia do meu aniversário. E devo dizer que fiquei muito agradada com toda a experiência. Toda a explicação do processo, com teste dos produtos na mão antes de ser iniciada a depilação e uma conversa permanente com a muito simpática colaboradora da Benefit traduziu-se em mais uma cliente rendida aos serviços da marca. Bem como aos produtos pois no final tive a oportunidade de ser maquilhada pela simpática colaboradora que me indicou alguns produtos aconselhados para as minhas olheiras bem teimosas (o já tão famoso Erase Paste e o mais recente Oh La Lift foram as estrelas). Confesso que, no dia-a-dia e apesar de ter uma rotina de hidratação da pele do rosto seguida à risca de manhã e à noite, a parte da maquilhagem fica sempre para segundo plano. Mas acho que é mais por preguiça do que por outra coisa, se for a pensar bem...

Mas para quem tiver a oportunidade de experimentar, aconselho pois não irão ficar nada desiludidas. Eu com a minha pele extremamente sensível, reactiva e propensa a vermelhidões estou aqui very happy com o resultado!

4 comentários:

  1. Adoro a Benefit, dou-me muito bem com os produtos e adoooro as embalagens, principalmente aqueles conjuntinhos fofos com tamanhos mini! :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito dos produtos Benefit, aliás ontem até comprei a base da Too faced.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns 2 ou 3 produtos desta marca e gosto muito :D

    ResponderEliminar
  4. @menina lamparina: esses conjuntos são mesmo de nos apaixonar-mos à primeira vista, são tão fofinhos :)

    @Marta FG: eu ontem acabei por não comprar nenhum produto pois queria ver como a minha pele se dava com o que me tinha sido aplicado. Mas acho que já sei o que vai passar a estar na minha wishlist de produtos de beleza a adquirir na Sephora :)

    @Karina sem acento: e qual é o teu preferido? :)

    ResponderEliminar