domingo, novembro 04, 2012

Se...


... existe algo de que gosto muito quando ando a passear pela minha cidade é observar com atenção edifícios de sempre. Têm pequenos pormenores amorosos que merecem ser registados e este aqui é um deles.

Um dia Miss Fiona sonhou ser bailarina... Sonhou rodopiar horas a fio por entre tutus ao sabor do Quebra Nozes ou da Bela Adormecida. Porém, quis o destino que esse sonho não pudesse ser concretizado mas a paixão ficou cá para sempre. Porque não existe nada melhor do que ter estas belas recordações que nos aquecem o coração e que nos mostram que o nosso corpo é capaz das coisas mais belas quando devidamente treinado. Se agora sou uma Miss Fiona que gosta de correr por aí, um dia gostei de dançar ao som dos meus compositores preferidos calçando estas sapatilhas que tantos prazeres me deram porque as dores, essas que muitas vezes surgiam após várias horas de treino, ficam perfeitamente para trás quando se ama o Ballet.

2 comentários:

  1. E é sempre um amor tão grande, o que se sente pelo ballet... Só o compreendi através da Mana Lamparina, já que sempre fui mais dada ao piano e ao canto que à dança. Ela teve que abandonar o ballet devido a uma lesão que está a tomar proporções exageradas e tem sido mesmo difícil... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, lesão? Por acaso também tive de abandonar o Ballet ao final de tantos anos de dedicação por causa de uma lesão e não foi nada fácil mesmo... Espero que a tua mana recupere muito em breve. Beijinhos para as duas!

      Eliminar