terça-feira, novembro 27, 2012

Se...


... existe coisa que eu adoro que me digam é que eu não consigo fazer determinada coisa. Dá-me assim um prazer escondido. Parece que nasce dentro de mim uma força enorme e a certeza de que vou conseguir mesmo alcançar aquele objectivo. Não consigo compreender como é que determinadas pessoas parecem ter tanto prazer em deitar as outras abaixo e dizer-lhes que determinada coisa não é para elas. Sinceramente não compreendo. Devo realmente andar a remar contra a maré porque não é assim que eu penso. Quando alguém quer alguma coisa, sou a primeira a apoiar e a dar força. E quando vejo que está a fraquejar, lá vou eu dar um incentivo porque, se é algo que a pessoa quer muito, tem mais é que conseguir alcançar isso. 

Mas eu devo ser mesmo muito estranha... Muito estranha mesmo...

5 comentários:

  1. Essa e outras tantas que eu ainda não consigo compreender...há mais quem pensa como tu mas não tem a coragem e a paciência de o escrever. Beijnho

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu, esses comentários desmoralizadores dão-me imensa força. É, como tu dizes, um prazer escondido.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. @Marta FG: fazem-me confusão estas pessoas que vivem desta forma... Como são posturas tão contrárias à minha forma de ser, é mesmo impossível não me sentir assim.

    @A: é que é mesmo assim! Dá-me muito mais força :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que quando fazem isso ficamos com mais força para lutar por aquilo que realmente queremos alcançar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim que eu vejo as coisas. Dizem-me isto e eu ainda tenho mais força e garra para conseguir alcançar o que desejo :)

      Eliminar