domingo, junho 23, 2013

Gosto...


... muitas vezes, de voltar aquelas sonoridades a que me habituei a ouvir desde sempre. Que me confortam e que me transportam para momentos da minha infância. Queen foi um grupo que sempre se ouviu lá por casa, é o grupo de eleição da minha mãe e, desde cedo, que me habituei a estas sonoridades e à voz inconfundível de Freddie Mercury. E este Innuendo é assim algo de fabuloso. Aqui vos deixo uma das minhas músicas preferidas (e da minha mãe) com os desejos de um excelente Domingo radioso de sol!

6 comentários:

  1. É uma grande música! Também eu me habituei a ouvir Queen porque a minha mãe adorava :) E passou-me o gosto! Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, teardrop! A minha mãe passou.me mesmo o gosto. Beijinhos para ti!

      Eliminar
  2. TambÉm gosto muito dos Queen, para mim foram sem dúvida uma das maiores bandas de todos os tempos.
    E com uma sonoridade e mensagens que não passam de moda ao contrário das bandas de hoje em dia...
    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso: é uma banda intemporal cujas músicas e letras estão sempre actuais. Adoro! :) Continuação de bom Domingo!

      Eliminar
  3. No tempo em que eu era projecto de gente (lá pelos 13 anos) tinha uma cassete dupla, o Live at Wembley, que era residente no meu walkman. Grande grande concerto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a do concerto do Wembley já conheci em versão duplo CD. Mas foi realmente um concerto fantástico! :)

      Eliminar