sexta-feira, julho 19, 2013

Cada...

... vez mais é importante comprarmos com consciência fazendo escolhas acertadas e adequadas à nossa pessoa. Cada vez mais não nos devemos deixar levar "pelo barulho das luzes" e comprar apenas porque sim e porque meia blogosfera diz que este ou aquele produto são o it do momento. Tal como já tinha escrito por aqui, estou a ser cada vez mais ponderada nas minhas compras e se antes já o fazia, agora tendo ainda mais a apostar na qualidade em vez da quantidade. Em tudo! E os produtos de cosmética não são uma excepção. Com o avançar dos anos, a recuperação celular da nossa pela vai variando e vai deixando de ser tão fácil apagar os efeitos desta ou daquela noitada. A poluição vai sendo cada vez mais na atmosfera, a maior parte dos locais está infestada de ares condicionados e até o próprio tempo está contra a nossa epiderme. É por isso que os produtos que compramos devem ser, cada vez, uma barreira contra todas estas agressões.
Desde sempre, e nisso tenho que agradecer à minha mãe, que me habituei a comprar produtos destinados à pele do rosto e corpo que são um pouco mais caros do que os de supermercado mas que se traduzem em bons resultados na minha pele. Atenção, não estou com isto a dizer que os produtos de supermercado não são bons, nada a ver! Apenas acho que cada caso é um caso e cada pele é uma pele e por isso devemos sempre tentar descobrir quais os produtos que devemos ou não usar para conseguirmos manter aquele ar jovem que todas adoramos. 
E agora ando naquela fase de precisar de comprar uns quantos produtos e por isso tenho andado a investigar e a fazer uma listinha de desejos no que toca a produtos de rosto. São todos produtos de cuidado, já que a maquilhagem abunda lá por casa. E, resultado das pesquisas, já tenho a minha listinha pronta para aquisição nos próximos tempos. Há ali produtos que satisfazem a mesma necessidade mas apenas aparecem porque ainda não me decidi por qual optar...

Agora vamos ver quais são os primeiros a vir cá para casa...

E vocês? Também costumam fazer uma listinha assim para os vossos produtos? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário