terça-feira, julho 23, 2013

Não...

... sei o que se passa comigo. Se é do calor ou do feitio. Se é da fase pós-época de exames ou se é apenas porque sim. Se é porque as férias já se começam a vislumbrar no horizonte ou se é mesmo de mim. Mas o que é certo é que me sinto claramente em fase descendente de energia, de forma física, de vontade de empreender novas coisas. Logo eu sempre dada a tanta energia a que hora do dia fosse, agora ando mesmo em versão "mais mole do que uma cebola"...
As obrigações continuam a ser cumpridas porque a falta de vontade pode abundar mas nem pensar em deixar de fazer aquilo que me compete a qualquer nível. São obrigações, são responsabilidades, são compromissos e não podem ficar para trás. Mas a energia para fazer coisas diferentes... Essa... Ui, parece que está desaparecida em combate! O acumular de muitas coisas feitas desde Outubro do ano passado, altura em que regressei ao modo escolinha, e a ausência daquelas férias mesmo férias acho que está a ter este efeito sobre mim... Até a vontade de fazer desporto e de escrever por aqui tem vindo a decrescer (coisa que já se devem ter apercebido...). O cansaço anda por aqui... Chego a casa ao final do dia e a única coisa que apetece é mesmo relaxar e sofá, muito sofá! E um bom livro ou uma série de televisão que ajude a descomprimir do dia que passou. Sinceramente, acho que nunca desejei tanto férias como este ano. Por isso, por este lado, está ligado o modo de contagem decrescente, ansiando que o tempo que falta passe bem, bem depressa...

4 comentários:

  1. Calma já falta pouco..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Deve ser só uma fase e como tiveste uma fase muito intensa de trabalho provavelmente estas numa fase de acalmar um pouco. As férias vão fazer-te bem e vais voltar com toda a pujança.

    Beijinho

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo a precisar das férias :). Bjs

      Eliminar