terça-feira, outubro 22, 2013

Existem...

... momentos que nos preenchem e que nos aconchegam a alma. Existem momentos que nos fazem sorrir e nos fazer sentir realizados enquanto profissionais e enquanto pessoas. Existem momentos que nos aquecem o coração e que nos mostram de que somos capazes e que somos reconhecidos.

E hoje tive um momento assim... Um turbilhão de momentos assim! Foi dia de regressar a uma casa de que gosto muito, onde cresci muito como pessoa e onde tive ainda mais certeza da paixão e do sonho que, felizmente, se veio a concretizar. Foi um dia de muitos sorrisos alegres e um dia em que muitas conversas mostraram que as pessoas são capazes de reconhecer aquilo que somos e que tentamos fazer de forma consistente. Fez-me ver que existem pessoas que conseguem reconhecer a imagem e a forma de estar que se tenta transmitir. Fez-me ver que existem pessoas que são capazes de se abstrair de determinadas condicionantes e que conseguem ver aquilo que verdadeiramente valemos. Fez-me ver que existem boas amizades criadas, boas relações que ficam e que, ainda que não o seja completamente, que é possível pertencer a um pequeno "gang" que marca pela diferença positiva. É uma pequena realidade e um pequeno mundo à parte? Sim, é bem verdade que é... Mas é um pequeno mundo a que sabe muito, muito bem voltar!

Fez-me sentir em casa... E ter muitas saudades de voltar aquelas paredes que tantas histórias e tantas emoções escondem... E que tantas boas recordações me trazem...

Sem comentários:

Enviar um comentário