quinta-feira, janeiro 29, 2009

Desde...

... há muito tempo que gosto e uso perfume de homem. Quantas vezes não fiz aquela pergunta do "que perfume é que usas?" a vários rapazes sem que isso quisesse dizer que era interesse na pessoa. Antes pelo contrário, eu queria mesmo era descobrir o perfume para também ter igual (pronto, ok, confesso que se calhar em alguns casos até era interesse hehehehe)!!!



Mas falando dos perfumes e de quem os usa... O perfume existe para despertar os sentidos, ninguém pode negar. E existem perfumes que são a assinatura de muitas pessoas. Quantas vezes passam por mim com determinado perfume e me fazem recordar desta ou daquela pessoa? O perfume desperta os sentidos e marca momentos. E, pessoalmente, acho que também desencaminha muito boa gente hehehehe. Agora digam lá: qual é a rapariga que não tem este ou aquele perfume que a tira do sério? E ainda para mais se o dito perfume for utilizado por aquela pessoa?





Se calhar sou só eu que penso assim...




Mas que este perfume me tira do sério, ai lá isso tira!!!

14 comentários:

  1. Não, definitivamente, não és só tu assim! ;) Já cheguei ao ponto de ir distraída pela rua e não responder quando me chamaram mas ao perfume da pessoa! ihih

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. sei bem o que é isso... mas eu acho que ainda sou pior: já cheguei a corar por causa de um perfume que identifiquei ;)

    ResponderEliminar
  3. Se existe é para usar. Se bem que eu não uso perfume de senhoras. lolololololol

    Jokas :)

    ResponderEliminar
  4. Dante: realmente muito mais facilmente uma mulher usa perfume de homem do que o contrário. Embora muitas vezes eu ache que existem perfumes de mulher muito mais fortes e "intragáveis" do que os de homem ;)

    ResponderEliminar
  5. Há tantos cheiros que me trazem recordações!cheiros de perfumes, de lugares,de comidas...coisas tão simples, mas que trazema memória recordações, as vezes já um bocadinho eskecidas...
    bj

    ResponderEliminar
  6. concordo contigo Sandra....
    por vezes existem pessoas que passam por nos e eu dou por mim a relembrar cenas da vida....

    ResponderEliminar
  7. eu concordo ctg...há perfumes que nos conseguem realmente do serio.. e admito que este perfume que apresentas na mas na versão woman tb é delicioso, mas a mim deixa-me louca o novo da carolina herrera CH (aquele vermelhinho!!) uma delicia!! :)
    Beijokas electricas

    ResponderEliminar
  8. Os perfumes, são como as músicas, conseguem transportar-nos para memórias e acontecimentos que nos marcaram... Falando por mim, consigo identificar os perfumes com momentos que passei, uns bons outros nem por isso. A história da nossa vida é mesmo isso, recordar, para viver. E o que poderá ser melhor do que estimular os nosssos sentidos. Que perfume associas ao Derek, ehehehehehhehehehehe! Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Os perfumes, são como as músicas, conseguem transportar-nos para memórias e acontecimentos que nos marcaram... Falando por mim, consigo identificar os perfumes com momentos que passei, uns bons outros nem por isso. A história da nossa vida é mesmo isso, recordar, para viver. E o que poderá ser melhor do que estimular os nosssos sentidos. Que perfume associas ao Derek, ehehehehehhehehehehe! Beijokas

    ResponderEliminar
  10. Bom dia
    Os odores são sem dúvida uma das partes mais importantes de uma pessoa, e o mesmo perfume pode cheirar de maneira diferente em 2 pessoas diferentes.

    Eu desde que tenho 17 anos que uso o Farenhit, claro que tenho outros mas o perfume especial para os dias especiais e que é o de eleição é esse mesmo.

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. eu uso perfume de menina :P

    ResponderEliminar
  12. Master: para o Derek podia ser mesmo este ;)

    New Radical: sim, tens toda a razão quanto ao mesmo perfume cheirar de forma diferentes em duas pessoas. É toda a química por detrás disso.

    Ju: perfume de menina também uso de vez em quando :). Para aqueles dias mais especiais, são os de menina sem dúvida. No dia-a-dia é que são os de homem

    ResponderEliminar
  13. Eu tb só uso perfumes de homem! :)

    Cantinho fixe!!! :)

    ResponderEliminar
  14. Não, não és só tu! Estou contigo! :) E também adoro esse perfume!

    ResponderEliminar