domingo, março 01, 2009

É chegado...

... o momento de desvendar as verdades e as mentiras deste desafio e ver quem conseguiu descobrir as minhas mentiras. ;)

1. A minha série preferida é JAG - Pois claro que é! Devo ter visto a quase totalidade das temporadas transmitidas no AXN. Para quem esteja a pensar que eu vejo a dita série única e exclusivamente por causa do Commander Rabb, desengane-se! Ainda que o dito senhor possa contribuir um pouco para o interesse da série (cof cof cof), o verdadeiro motivo por gostar da série é por ser sobre a Marinha.

2. O meu prato preferido é feijoada. nham nham - MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA! Abomino feijão em quase todas as suas formas (exceptuando o pobre do feijão frade que até gosto nas saladas de Verão).

3. Já fiz tiro com G3 e revólver - Pois é... Para aqueles que pensavam que esta era uma das mais prováveis mentiras, desenganem-se! É mesmo verdade (e há
quem e quem saiba bem porquê, pois claro!). Não quer isto dizer que eu goste particularmente de fazer tiro mas pronto, às vezes tem mesmo de ser!

4. Detesto nadar - E eis que aqui me voltou a crescer o nariz de Pinóquio hehehehe. A natação é o meu primeiro desporto preferido, seguido da corrida. Sinto-me como um peixe na água, seja no mar ou em piscina.

5. O meu sítio preferido para relaxar é junto ao mar - Não podia ser mais verdade. Trabalho no mar, adoro correr junto ao mar, passear, almoçar, descansar... Tudo! O mar é mesmo uma das coisas de que mais gosto. Observá-lo tem a capacidade de me acalmar de uma forma como poucas coisas o conseguem. E ver o nascer do sol no mar é simplesmente magnífico!

6. Detesto decoração e tudo o que esteja relacionado - Bem... Pelos vários posts que já têm aparecido por aqui, estava mesmo a ver-se que esta era mais uma das mentiras. Confesso que já não estava com muita imaginação para inventar mentiras e esta saiu um pouco "à pressão" hehehehe.

E chega-se à conclusão que existem por aí umas pessoas que até me conhecem. :)

2 comentários:

  1. ahahahahhahaah
    conhecer ou apenas uma questão de lógica (ou... dejá vu, por estas bandas) :)

    ResponderEliminar
  2. ou isso! hehehehe mas muitas gente duvidaria facilmente daquela ;)

    ResponderEliminar