quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Então aqui...

... vai a resposta ao desafio que a Werinha me colocou há uns dias. Este desafio consiste em descobrirem as três mentiras entre as seis afirmações que aqui vou colocar. Good luck!

1. A minha série preferida é JAG.

2. O meu prato preferido é feijoada. nham nham

3. Já fiz tiro com G3 e revólver.

4. Detesto nadar.

5. O meu sítio preferido para relaxar é junto ao mar.

6. Detesto decoração e tudo o que esteja relacionado.

Agora tentem lá descobrir as três mentiras. E quanto aos desafiados, quem quiser que responda a este desafio. ;)

6 comentários:

  1. A 2, a 4 e a 6 são mentira....

    ResponderEliminar
  2. Eu vou apostar na 2, 3 e 4. Se bem que ainda trocava a 3 pela 6... Posso? ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto na 2, 3, e 6.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. 2, 4 e 6 são mentiras... oh! tambem te fiz este desafio! :P

    ResponderEliminar
  5. detestas nadar???????
    ahahahahhahahahahhahahah

    a 3 é verdadeira (quem diria lol)

    eu gosto de feijoada mas... acho que dá volta ao estômago em alto mar, portanto... :P

    a 5 é verdadeira de certezinha!!!

    resta a decoração por exclusão de partes

    :)

    ResponderEliminar