domingo, fevereiro 01, 2009

De vez em quando...

... sabe sempre bem mudar qualquer coisa nas nossas casas. Seja um quadro, uma almofada ou mesmo a divisão inteira, se for caso disso! (esta não sei porquê fez lembrar-me o "Querido, Mudei a Casa" hehehe) No meu caso, a mudança passou somente pela colocação de novas fotografias. E, é claro, que foi necessário percorrer todas as pastas de fotografias do meu computador para escolher aquelas fotografias ideias.

Pois... O ver de todas as fotografias é que acabou por ser mais complicado do que a escolha. Mas, no final, tratou-se de um "complicado" bom. Deu umas saudades de todas as pessoas com quem partilhei o momento daquelas fotografias todas. E foi um relembrar de tantas situações...

As gargalhadas fora de horas e a medo num local de regras tão rígidas...
Os jantares de tantas confidências, novidades e convites onde a loucura é sempre muito saudável...
O divertimento por terras longínquas...
O encontrar pessoas que ficarão para sempre na minha vida (assim eu espero!) e que me marcam cada uma à sua maneira...
Aqueles amigos aos quais eu não preciso de falar para saberem se estou bem ou não...
Os casamentos que vão acontencendo e vão alegrando a todos...
O grupo de agora e de sempre que tantas aventuras já viveu e que cresceu junto para o bem e para o mal...
Os dias de orgulho para os meus Pais e em que a lágrima teimosa surgiu no olhar...
A vida com todos os momentos que nos fazem crescer e ser felizes. As pessoas que nos marcam e que partilham aqueles momentos connosco. A empatia desde o primeiro momento. São estas pequenas coisas que me fazem ver que todos os dias valem a pena, independentemente de serem recheados de coisas boas ou não. As coisas boas surgem para serem relembradas e alegrarem o nosso rosto. E as más, essas... Surgem para que acreditemos que somos capazes de fazer algo mais, de mudar, crescer, seja o que for! Vejo-as sempre como aquela barreira que o atleta tem de ultrapassar e que consegue mesmo. E que eu tento sempre imitar...

(e agora, é claro, não podia faltar: a minha parede está tão linda com as fotos que escolhi!!!! ;)

Bom Domingo!!

2 comentários:

  1. Agora so falta é mostrares a bela da parede!! :P
    Eu compreendo-te perfeitamente... As fotografias têem esse poder de nos fazer recordar recordações esquecidas!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. LOL! Estamos em sintonia! O post que publiquei de manhã também fala das mudanças que fiz no quarto e também me lembrei do Querido mudei a casa! XD

    Beijocas e bom domingo!!!

    ResponderEliminar