segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Fui...

... desafiada pela Ju para dizer algumas coisas sobre mim.

E as regras deste desafio são:

1. linkar a pessoa que te indicou
2. escrever as regras do desafio
3. contar seis coisas aleatórias sobre si
4. passar a 6 blogs
5. ir aos blogs avisar que foram indicados

Então vamos lá ver as coisas aleatórias sobre mim. Hum...

1. Chá
Aqui em casa existe um pequeno armário da cozinha totalmente dedicado a este meu pequeno vicío diário. Ele é desde os normais chás de camomila, cidreira ou preto, passando pelo chá branco e vermelho e terminando em chá de especiarias ou com um toque de chocolate e côco (sim, existe mesmo chá com sabor a chocolate hehehe).

2. Pastéis de nata
Haverá melhor bolinho para o meu lanche do que um belo pastelinho de nata? Impossível!!

3. Ballet
Estive "por unha negra" para entrar para o Conservatório Nacional mas, naquela altura, pesou o interesse pela vida académica e o facto de a vida de uma bailarina não ser propriamente a mais estável e promissora neste nosso pequeno país. Confesso...

4. Harry Potter
Adoro, adoro, adoro. Livros ou filmes, tenho todos. E estou ansiosamente à espera do próximo que estreia em Julho deste ano.

5. Acordar
Sou aquilo a que os meus amigos chamam de "verdadeiramente irritante" pela manhã pois, pelo que dizem, acordo com bastante energia e não sou de ficar na cama a fazer ronha. Toca o despertador? É logo para começar o dia com um sorriso :).

6. Faróis
Tenho uma paixão enorme por estes guardiões da costa. Tenho livros sobre os ditos, colecção de selos, colecção de canecas com reprodução de faróis da costa Portuguesa e diversas réplicas à escala de outros tantos portugueses. Simplesmente adoro!!

Quanto aos desafiados...

Acho que não vou escolher ninguém (sorry por quebrar a última regra). Pelos menos, não directamente. Sintam-se desafiados todos aqueles que passam por aqui. ;)

Obrigada, Ju!

9 comentários:

  1. Eu adoro chá! É um vicio!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. eu não sou grande fã de chá... lamento desiludar as meninas! :P

    bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Ju: se gostas de chocolate e provasses o chá de sabor a chocolate irias de certeza ficar rendida ;)

    ResponderEliminar
  4. ohhh, então tu és daquelas pessoas que me deixam ainda mais mal-humorada de manhãzinha!!! ;) Vá, eu até gostava de ser assim...

    Harry Potter??? SIM! Adoro, adoro, adoro, adoro! ehehe

    ResponderEliminar
  5. E chá de caramelo???? nhanhanhammm

    ResponderEliminar
  6. Chás sim, e acordar bem disposta também sim:D

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das ruas respostas! Ainda por cima tens coisas aleatórias em comum comigo! :)

    ResponderEliminar
  8. 1- existe sim srª e é delicioso (sou fã de chás :P)
    2- uma caixa de chocolates de mentol (além do chá é a outra coisa em que sou fanática)
    3- ballet??? ahahaahahhaah isso é super parecido com oceanos
    4- estragaste tudo mas... gostos não se discutem
    5- isso tudo mas junta faminta e somos duas
    6- isso já combina muito melhor do que o ballet :P

    :) beijo

    ResponderEliminar
  9. Adoro pastéis de nata e chá!!!
    ;P bj

    ResponderEliminar