segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Descobri...

... num destes últimos dias, um cantinho simplesmente delicioso para quem, como eu, adora chá e experimentar novos sabores. Chama-se Empório do Chá e fica em Lisboa. O site na internet ainda não está disponível mas diz por lá que será brevemente. Ficamos à espera.

Para quem gostar de chá, e mesmo para os menos adeptos, recomendo uma visita. Os muitos e deliciosos chás podem ser consumidos no local ou adquiridos para consumir em casa. Existem os sabores mais comuns e outros já bem diferentes mas que recomendo que experimentem. Já fiz algumas aquisições (lógico! hehehe) e um dos últimos chama-se caipirinha e é muito bom!

O sítio é bem simpático e calmo, com música ambiente e com um atendimento muito simpático. Se puderem passem por lá que é um local de que de certeza irão gostar. Eu já sou fã!

7 comentários:

  1. Bom dia, Young Padawan! Boa dica para começar a semana, tenho de passar por lá e saborear esses nectares dos Deuses.eheheh. Boa Semana. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Chá é excelente numa tarde de fim de semana com boa companhia

    Bom dia e welcome back

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. É um bocado looonge para mim ;)
    caso contrário, ia experimentar ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Detestoooooooooooooooooooooo chá :{
    Mas pronto , isso sou eu :D

    Jokas :)

    ResponderEliminar
  5. Quando for a lisboa hei-de ver se acho.
    Gosto muito de chá. Vai uma chávena agora? Frutos tropicais, pode ser?

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. pepita: por acaso gosto bastante de frutos tropicais mas agora estou mesmo fã de um chá de gengibre ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto imenso de chá! Tenho que ver isso!

    ResponderEliminar