terça-feira, abril 28, 2009

Muitas vezes...

... me têm perguntado se estou arrependida do percurso profissional que escolhi. Dá que pensar. Gosto muito da área de trabalho que escolhi, quanto a isso não existem dúvidas. Mas, por outro lado, também me sinto um pouco pequenina quando penso no que poderia estra a fazer neste momento se, há uns anos atrás, tivesse tomado outro rumo. Estas coisas dão sempre que pensar. Ainda mais quando nos fazem a tal pergunta directa rematada com uma frase do tipo "É que és mesmo feita para isto!". E, é quando me dizem palavras deste tipo, que penso que poderia ter uma vida completamente diferente. Não me arrependo das escolhas que fiz e, ainda bem, que tudo está no bom caminho para que esta seja a "minha" casa por muitos e longos anos.

E é, nestes momentos, que surge a ansiedade por um tal dia de Outubro em que me será entregue o tal símbolo de que todos se orgulham quando alcaçam o último patamar. Será um dia com um enorme turbilhão de sentimentos, muita emoção e, tenho quase a certeza, de algumas lágrimas. Lágrimas de felicidade, sem dúvida. Lágrimas de realização e de sentimento do dever cumprido e do objectivo alcançado. Venham os desafios que cá estarei!

4 comentários:

  1. Sinto exactamente o mesmo :| Adoro o que sou e o que faço, mas podia ter sido tanta coisa, e se tivesse escolhido essa tanta coisa a minha vida seria pela certa mt diferente. E falo, tal como tu, profissionalmente.

    ResponderEliminar
  2. Só nos devemos arrepender do que não fazemos e não do que fazemos. Esta frase é mt interessante, tá ao nível do estar vivo é o contrário de estar morto, eheheh

    ResponderEliminar
  3. É muito importante a nossa realização pessoal.

    Mais que os outros acharem que é bom ou mau.

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Não olhes para trás. Mesmo! :)

    ResponderEliminar