domingo, março 27, 2011

Em...

... determinado momento das vossas vidas não olharam para trás para a vossa história de vida e analisaram com mais atenção aquelas pessoas com quem se envolveram? E nunca chegaram à conclusão ou pensaram o que vos fez envolverem-se com esta ou com aquela pessoa? Pois é... Há uns dias verifiquei que realmente existem coisas verdadeiramente inexplicáveis (e não, não estou a pensar de forma alguma na famosa frase de Fernando Pessoa... antes pelo contrário...). Mas pronto...

3 comentários:

  1. Todos nós fazemos isso numa ou noutra altura das nossas vidas! Estejamos a passar por uma fase mais complicada ou nao é normal pararmos um pouco para pensar! É salutar, faz bem e faz com que repensemos as nossas escolhas para o futuro! Mas olha...pensar assim só de vez em quando...sim?! :) Vao existir coisas que serao sempre inexplicaveis! Porquê? Porque nem sempre a razao funciona à mesma velocidade que o coracão!! E nós bem sabemos que a razao jamais conseguira explicar tudo o que o coracao sente!! :) Sente-se e pronto! LOL!

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, claro que sim! E só me fez dar mais valor, ao que tenho hoje!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. @Gugas: sim, fica descansado que estes momentos de meditação também não me dão sempre ;). Mas existem sentimentos e cumplicidades e que a razão não consegue mesmo explicar e apenas o coração consegue dizer alguma coisa nesses momentos ;)

    @Manuela: pensar assim faz-me chegar à conclusão que ainda bem que determinadas coisas aconteceram ou caso contrário acho que neste momento estaria bem pior. Bjs para ti :)

    ResponderEliminar