sexta-feira, setembro 02, 2011

Momento...

... fútil da manhã: estão a ver o que eu escrevi há uns dias aqui sobre o grande dilema da quantidade de papelada que uma pessoa consegue acumular? Pois bem, hoje a base do dilema é idêntica mas o objecto do dito pertence a um campo totalmente distinto... Então aqui vai: como é que uma mulher consegue acumular tantos cremes diferentes? Rosto, corpo e para os mais diversos fins? Digam-me meus caros e minhas caras, como tal coisa é possível? Ai Fiona, Fiona, metes-te em cada uma... Polis, minha menina, fica a saber que nada de pensar em comprar um creme novo porque "ah e tal cheira tão bem, vou experimentar". Toca lá a gastar tudo o que tens em casa antes de teres mais desejos nas compras, pode ser? Para o bem do armário da casa-de-banho! E é já para colocar em prática a partir de hoje!!

2 comentários:

  1. Também está na lista das coisas a fazer arrumar os cremes, mas eu acho que a maioria devem ir direitinhos ao lixo, porque já viram melhores dias...E tenho é de não me esquecer de pôr as datas de abertura nos frascos e boiões que vou abrindo...assim previnem-se alergias e conservam-se todas as propriedades do benditos.

    Beijinhos e boa sorte com isso:)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não tenho colocado as datas nos frascos que vou abrindo mas é, sem dúvida, uma boa dica a colocar em prática. E tens toda a razão, B. Cérise, quando dizes que é uma boa forma de prevenir alergias e garantir as propriedades dos produtos.

    Obrigada e boa sorte também para as tuas arrumações ;)

    ResponderEliminar