domingo, junho 24, 2012

Ai...


... manhã de Domingo. Altura da semana que gosto de reservar para mim. Para as minhas coisas. Para os meus momentos. Gosto dos pequenos prazeres e dos pequenos mimos. Daqueles pequenos gestos que alimentam a alma e que me dão uma nova energia para os dias que se avizinham. É o meu momento da semana, algumas horas dedicadas ao meu mundo. Cada vez mais me convenço que todas as pessoas precisam de ter estes momentos só para si. Não quero com isto dizer que se devem fechar num casulo e abstrair-se do mundo. Tornarem-se egoístas e desligadas de quem as rodeia. Apenas acho que momentos são nossos são saudáveis para a nossa sanidade mental e ajudam-nos a ganhar forças para enfrentar as dificuldades que possam surgir. Gosto de ter estes pequenos momentos só para mim. Porque preciso... Tenham um excelente Domingo e mimem-se muito!

2 comentários:

  1. Bom Domingo querida Fiona :)

    Aproveita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um bom Domingo, sim. Deu para descansar :). Espero que o teu também tenha sido bom. Bjs

      Eliminar